Novo Messenger será integrado a redes sociais

Integrada com redes sociais como o Facebook e o Twitter, a nova versão do Windows Live Messenger, ainda sem data de lançamento, foi apresentada pela Microsoft nesta quarta-feira (28/04) no Brasil, país que tem 46 milhões de usuários do mensageiro instantâneo –o maior número no mundo, segundo a empresa.

Rede social mais popular no Brasil, o Orkut, por enquanto, não está na lista de parceiros do novo Messenger anunciado pela Microsoft. “Mas adoraríamos trabalhar com o Orkut”, afirmou Dharmesh Mehta, diretor da divisão Windows Live.

Por meio do programa, que estará disponível para download em versão beta (de testes) ainda neste ano, será possível publicar atualizações em outras redes sociais e ver o conteúdo que seus amigos postam nela, como vídeos no YouTube, fotografias no Flickr e links.

Entre os sites já conectados ao novo programa estão o Facebook, o MySpace, o YouTube, o Twitter e o Flickr.

O site www.messengerpreview.com traz mais informações sobre o programa.

Segundo a Microsoft, o Messenger tem 320 milhões de usuários no mundo todo, que enviam 10 bilhões de mensagens a cada dia.

Fonte: Folha Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>