Banco giratório para carros, “Mobility for All”

A Renault acaba de lançar na europa  um confortável banco giratório que tem conceito simples, é muito fácil de usar e faz parte da campanha “Mobility for All“. Uma simples alavanca sob o assento permite girá-lo 75 graus para a direita e também recolocá-lo na posição original. Ou seja, toda esta mobilidade garante que os passageiros entrem e saiam com extrema facilidade. Infelizmente apenas os países europeus terão este recurso disponível ainda em 2010. A previsão é que França, Alemanha, Espanha, Itália, Bélgica e Suíça sejam os primeiros e nos meses seguintes a novidade será estendida para outros lugares. A idéia é genial e ajudará muitas pessoas que usam cadeiras de rodas e possuem dificuldades de locomoção.

Fonte: Bem legaus

2 ideias sobre “Banco giratório para carros, “Mobility for All”

  1. hoje seria tudo o que eu precisava pois tenho um filho adolecente cadeirante e colocar no carro e tirar varias vezes durante o dia requer muito cuidado e muita força mas as adaptaçoes custao a chegar no mercado e quando chegam as vezes nos tornao inviaveis financeiramente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>