Sites em WordPress

O WordPress é uma plataforma semântica de vanguarda para publicação pessoal, com foco na estética, nos Padrões Web e na usabilidade. O WordPress é ao mesmo tempo um software que permite o gerenciamento de conteúdo, onde pode adicionar e editar textos e fotos.

A Jota Design agora desenvolve sites em WordPress, customizando o seu site ou blog para seu negócio e oferecendo um sistema fácil de usar.

Atualmente os usuários da internet exigem mais interação e conexão as redes sociais e com um site em WordPress você poderá a qualquer momento inserir e editar conteúdo e também compartilhar informações no Facebook, Twitter e outras redes sociais.

Quer ter um site em WordPress?
A Jota Design pode te ajudar, entre em contato.
jota@jota.com.br

Exposição Fotográfica Atravesse

Acontece no dia 4 de setembro de 2012, a abertura da exposição Atravesse, no Quintana restaurante e café – onde permanece até o fim do mês. Atravesse é uma exposição que convida o público a passear pelo universo imagético e desvendar as histórias que cada imagem pode contar. Por esta razão, não há nomes de autor, títulos, indicação de lugares, ano. Não há informações que limitem a imaginação. Apenas é oferecido um ponto de partida: a cena escolhida, que está exposta.

Os integrantes da exposição são alunos do curso de Pós-graduação Fotografia e Imagem em Movimento, turma 2011-2012, da Universidade Positivo, a qual juntamente com a Aphoto Impressões apoia a mostra. A co-ordenadora do curso, Joseane Daher, é também participante e orientadora da exposição. “Além da minha posição acadêmica, também sou fotógrafa. Nesse caso, a imagem eliminou, inclusive, as hierarquias”, diz.

Trecho de abertura

Buscamos trabalhar as diversas dualidades que surgem entre uma e outra imagem. As fendas conduzem o observador das representações do divino a aspectos mais humanos, transitam por cenas cotidianas e flertam com um universo onírico de sombras e reflexos, deixando ao espectador algumas interrogações. E após conduzir o espectador a esses outros ambientes, as cenas remetem novamente ao que chamamos realidade, onde luzes e sombras se alternam entre vãos, ora acesos, ora apagados.

Foto: Juliana Ribas