Os 10 famosos que devem sua fama a internet

A Veja publicou uma lista com os 10 famosos que devem sua fama a internet.

O primeiro da lista é um dos membros do programa CQC, o humorista Rafinha Bastos. O ator começou divulgando vídeos caseiros na rede e, hoje, é uma das personalidades mais influentes do Twitter. Ele não hesita em compartilhar com seus seguidores toda sua rotina e aproveita a repercussão de seus “tweets” para testar piadas e até para expor seu ponto de vista diante de assuntos polêmicos.

Confira aqui a lista completa.

Fonte:  Veja

Novo Messenger será integrado a redes sociais

Integrada com redes sociais como o Facebook e o Twitter, a nova versão do Windows Live Messenger, ainda sem data de lançamento, foi apresentada pela Microsoft nesta quarta-feira (28/04) no Brasil, país que tem 46 milhões de usuários do mensageiro instantâneo –o maior número no mundo, segundo a empresa.

Rede social mais popular no Brasil, o Orkut, por enquanto, não está na lista de parceiros do novo Messenger anunciado pela Microsoft. “Mas adoraríamos trabalhar com o Orkut”, afirmou Dharmesh Mehta, diretor da divisão Windows Live.

Por meio do programa, que estará disponível para download em versão beta (de testes) ainda neste ano, será possível publicar atualizações em outras redes sociais e ver o conteúdo que seus amigos postam nela, como vídeos no YouTube, fotografias no Flickr e links.

Entre os sites já conectados ao novo programa estão o Facebook, o MySpace, o YouTube, o Twitter e o Flickr.

O site www.messengerpreview.com traz mais informações sobre o programa.

Segundo a Microsoft, o Messenger tem 320 milhões de usuários no mundo todo, que enviam 10 bilhões de mensagens a cada dia.

Fonte: Folha Online

Web site é um negócio indispensável

A Internet ajudou a nivelar o campo de batalha dos negócios para as empresas, permitindo que pessoas em todo o mundo obtenham informações sobre produtos e serviços e as utilizem a seu favor. Nesse ambiente competitivo, é essencial que os consumidores conheçam sua empresa, seus produtos e seus serviços. A Internet o ajuda a alcançar um grande número de consumidores, tanto próximos a você quanto no mundo inteiro, independentemente do tamanho do seu negócio.

Para a maioria das empresas de hoje em dia, a prioridade máxima é construir uma grande base de clientes fiéis. Um Web site permite que você promova seu negócio e comercialize seus produtos e serviços 24 horas por dia, 7 dias por semana, proporcionando mais chances de interação com seus clientes.

Ter um Web site oferece inúmeras possibilidades para promover seus negócios. Um site com aparência profissional que usa o design, conteúdo e palavras-chave certos pode ajudar a atrair clientes e contribuir com suas atividades atuais de geração de produtos de ponta.

Um bom Web site de negócios permite que você se comunique com os clientes existentes, forneça transações on-line para mais áreas geográficas e construa o seu perfil entre os clientes potenciais em todo o mundo.

Fonte: IMasters

Você já está no twitter?

O Twitter bateu a marca dos 100 milhões de usuários. E o Brasil já é o 2º país em número de twitteiros, com mais de 10 milhões de contas. A cada minuto pipocam 36 mil twitts no planeta. Mas a desigualdade é alta nessa nação: 5% dos usuários são responsáveis por 75% dos twitts. E a grande maioria não posta nada, nunca.

Fonte: Superinteressante

Banco giratório para carros, “Mobility for All”

A Renault acaba de lançar na europa  um confortável banco giratório que tem conceito simples, é muito fácil de usar e faz parte da campanha “Mobility for All“. Uma simples alavanca sob o assento permite girá-lo 75 graus para a direita e também recolocá-lo na posição original. Ou seja, toda esta mobilidade garante que os passageiros entrem e saiam com extrema facilidade. Infelizmente apenas os países europeus terão este recurso disponível ainda em 2010. A previsão é que França, Alemanha, Espanha, Itália, Bélgica e Suíça sejam os primeiros e nos meses seguintes a novidade será estendida para outros lugares. A idéia é genial e ajudará muitas pessoas que usam cadeiras de rodas e possuem dificuldades de locomoção.

Fonte: Bem legaus