Designers Holandeses fazem camiseta para torcer na copa

Já que o Brasil está fora da copa vejam o que os outros países estão inventando para torcer pelas suas seleções.

Designers de Amsterdan fizeram uma camiseta para apoiar a seleção de futebol holandesa. As cabeças dos jogadores da seleção  holandêsa são impressos no aveso da camiseta  então se o torcedor puxá-la sobre sua cabeça vai parecer que é um dos jogadores comemorando o gol.

Muito Estilo na Copa 2010

Como só se fala na Copa do mundo, que tal dar uma olhada no estilo das seleções?

Olha que seleção elegante tem a Itália. Impecáveis de ternos  e óculos escuros eles desembarcaram hoje na Africa.

Seleção italiana desembarcando na Africa

E a seleção da Inglaterra que teve seus uniformes para fora dos gramados desenhados pela grife britânica Marks and Spencer.

Seleção da Inglaterra

E qual é o estilo da seleção brasileira?

Karl Lagerfeld para Coca-Cola Light

A Coca-Coca Light traz uma edição limitada desenhada pelo designer alemão Karl Lagerfeld. O designer vestiu a garrafa de alumínio leve com a silhueta dele desenhada em linhas elegantes em P/B. A caixa de Coca-Cola Light por Karl Lagerfeld custa 60 euros (aproximadamente R$ 142,00) e uma garrafa custa 3,50 euros (aproximadamente R$ 8,40). Vem com um abridor de garrafas escondido em uma gaveta na embalagem do produto. A garrafa é item para colecionador mesmo!

Fonte: Trendencia

Designers da Nike desenvolvem uniforme PRETO para seleção brasileira de futebol

Em ano de copa o assunto tem que ser futebol.

A Nike e a CBF lançaram mês passaado o conjunto de camisas, calções, agasalhos, etc, chamado de “Black Pack”, que será usado na Copa 2010 sempre que os jogadores estiverem fora de campo. Com o slogan  “Para os adversários do Brasil o futuro é negro!”, a coleção toda em preto, somente com o escudo em amarelo, está linda. Parabéns para a equipe de design da Nike.

A coleção já está no site da Nike, veja aqui.